Voltando ao Ponto !!

    Bom, acho que para que qualquer atividade social que se tenha como objetivo gerar qualquer forma de interação entre pessoas tenha um bom inicio, é indispensável um relativo conhecimentos entre as partes. Resumindo; uma apresentação. Então vamos a ela ...

   Tive a idéia de criar este blog por pura curiosidade, pois uma das minhas veias profissionais envolve diretamente a "dita" TECNOLOGIA, portando, uma coisa vai te levando a muitas coisas, e essas outras  muitas coisas a muitas outras ... e numa dessas acabei aqui. No dia que criei, entrei dei uma fuçada nas ferramentas, nos layouts, no jeitão de editar um blog e escrevi uma mísera frase com 7 míseras palavras !!!!   E pronto, matei minha curiosidade e nunca mais entrei. ( até hoje )



   Já volto na história do blog, só vou fazer uma observação importante para a continuação da idéia !! hã ??!   Vocês vão entender ..
   Comecei a utilizar a internet diariamente mais ou menos em 1999, ( antes disso as condições era mais precárias e o acesso ficava difícil, então eu acessava menos ) e desde então eu acompanho as novidades e renovações no mundo da internet. "Presenciei" coisas da net como; o provedor Mandic, o modem U.S. Robotics 33600 bps ISA, o "BUM" da AOL no Brasil, com aqueles malditos CD´s  de instalação que vinham pelo correio, nas revistas, nos jornais, vi o Napster nascer e morrer, usei Netmeeting, usei internet antes de existir Google !! ( imagina isso ?! rs ) Enfim... voltando ao blog ..... consequentemente vi surgir muitos blogs interessantes, trazendo uma nova forma de veicular informações, entretenimentos, discussões, dicas, utilidades, inutilidades, sacanagens, e por aí afora. Alguns desses blogs estão aí ainda hoje, outros muito bons surgiram e também estão aí, eu sempre que posso gosto de dar uma "passadinha" por alguns deles para acompanhar as novidades, dar umas risadas, ver a noticia de uma forma "diferente".
  
   Então eu descobri que tudo isso juntamente com situações, desilusões, comparações, emoções, impressões, lembranças, frustrações, esperanças, inspirações e um tanto mais de coisas que acontecem naturalmente dentro da gente, aliados a um pouco de disposição para organizar as idéias, deixando um pouco de criatividade e bom gosto misturar todas essas coisas de dentro de mim, e de uma forma bem medida vomitar tudo nesta mídia democrática e traiçoeira que é a internet, podia trazer bons materiais de vários adjetivos, e que podem ser colocados em um lugar honesto e inocente  ... e meio que assim resolvi escrever aqui.



   

0 comentários: